PLACA RADIONICA PROGRAMADOR FISICO ESTRELA DUPLA – EM COBRE MACIÇO

, ,

Este gráfico foi desenvolvido por um grupo de estudiosos da ciência radiônica, grupo este que o criou com intuito de atuar diretamente nas células genéticas do corpo humano, para a cura. Todos os gráficos que agem no físico, atuam diretamente sobre a parte deficiente, ou doente trazendo uma melhora na causa do problema físico, já este gráfico vai atuar basicamente nas matrizes constituintes de um corpo humano, fazendo com que se programe a saúde perfeita, a partir do Ponto de origem, pois como se sabe a matriz é perfeita, ela apenas sofre deficiência na parte que foi negligenciada ou mal trabalhada, nas vivências passadas. O gráfico PROGAMADOR FÍSICO – ESTRELA DUPLA vai reestruturar lenta e harmoniosamente todo o quadro orgânico do indivíduo em terapia com ele.

Embora não se tenha definitivamente uma melhora imediata , sua ação vai se efetuando radicalmente, em todos os níveis físicos, seja celular, molecular, orgânico e sistêmico, trazendo da célula básica a informação perfeita e real da realidade. Devemos ressaltar que toda a cura depende única e exclusivamente da pessoa em tratamento e sua melhora será mais rápida quanto o seu esforço para se melhorar, seja física ou espiritual. Devemos também considerar as leis superiores, porque nada mudará se a vontade da pessoa não estiver sintonizadas com as Leis.

O gráfico PROGRAMADOR FÍSICO – ESTRELA DUPLA muda a realidade a nível físico de maneira que num período que não se pode definir com exatidão, a não ser após estudos criteriosos de terapeutas, o organismo vai se definindo numa característica mais real, próxima da saúde verdadeira.

NA COMPRA DE QUALQUER PLACA RADIÔNICA EM COBRE, A BDU TE PRESENTEIA COM UMA PONTA DE  CRISTAL LEMURIANO QUE É A CHAVE QUE FORTALECERÁ E ACIONARÁ O SEU TESTEMUNHO.

R$74,00

4 em estoque

Simulação de frete

COMO UTILIZAR:

A forma de trabalhar com este gráfico não foge à regra geral de terapias radiônicas, radiestesia e afins.

Devemos ter em mãos um testemunho da pessoa. Seja: foto, cabelo, unha, etc., colocá-lo no centro do gráfico, deixando que ele atue por si próprio. Pode-se modificar a sua atuação para um fim específico e apropriado com o uso de objetivos (lembrando que o objetivo da ciência radiônica é a utilização de uma palavra ou conjunto de palavras designativas de papel e colocada no centro do gráfico). Podemos também usar cones, pirâmides de cristal ou cobre, pedras preciosas ou semipreciosas, cristais de vários formatos e cores.

Todo este trabalho poderá ser acompanhado de relatório detalhado de mudanças no quadro sintomático do paciente para que possa definir mudanças no tempo de aplicação de terapia.

Especificações da PLACA RADIONICA PROGRAMADOR FISICO ESTRELA DUPLA em Cobre Maciço.
Medida:  14cm

ATENÇÃO !!! Essa placa é inteiramente feita de cobre; não satura, pode ser usada para sempre. Lembrando que as placas radiônicas em cobre maciço, não precisam de limpeza energética, elas são autolimpantes.

Se o cobre da placa oxidar, limpe com palha de aço seca.

Foto ilustrativa.

Peso 0,068 kg
Dimensões 14 × 14 × 14 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.