“Hoje temos apenas resquícios de Luz, a nossa Luz está exaurida pelo Egoísmo de Não Dar só querendo receber.
O homem tem muito Poder, mas só se utiliza desse Poder para gerar imagens negativas, imagens negativas terríveis atraindo pela energia desprendida apenas o negativo, portanto cabe a cada um que deseja reverter esse processo e revelar a Luz, transformar o desejo de só receber em desejo de receber para compartilhar.

O fato de termos perdido a lembrança consciente da nossa Origem não significa que não foi nada assim que aconteceu no começo da Criação, e assim tendo algumas provas e alguns fatos… como uma dessas provas temos a constituição e o funcionamento das nossas próprias células… o nosso corpo de um modo geral tem a lembrança, bastando para isso fazer a comparação que foi feita entre a Criação e o DNA.

Algumas doenças fazem parar para pensar, por exemplo, o tumor canceroso… De repente uma célula perde a energia, ela se desarmoniza, talvez por um acidente de válvula ou tubos energéticos, não harmonizou-se no movimento produzindo assim uma modificação numa das células, porque essa célula recebe mais energia que a necessária, aí ela se vicia com o excesso de energia, querendo assim mais e mais energia para se satisfazer e aí ela começa a tirar energia da célula vizinha que por sua vez tira energia de outra célula próxima e assim essas células começam a ter um crescimento anormal que para se satisfazer entram num processo de roubar energia.

Essas células nada dão só tiram e assim sempre… Precisa de mais e mais energia e mais espaço porque elas aumentam o tamanho e elas acabam desarmonizando todas as células que estão próximas até que a contaminação é geral. Depois começam a desarmonizar outros órgãos e o médico diagnostica um câncer e aí está instalada na pessoa a doença cruel e assassina que até hoje não foi encontrada a cura total.

E é muito triste saber que estamos chegando ao final deste século e também no final deste milênio num estado tão desesperador cuja causa principal é o Egoísmo.

Nesse Sistema Setenário criado para nós, devemos conscientizarmos que é imprescindível manter o equilíbrio entre o Dar e o Receber para compartilhar.

Quisemos ser Criador, só conseguimos criar monstros terríveis tendo que coabitar com eles até que tenhamos VONTADE suficiente para que possamos expulsá-los dos nossos pensamentos, das nossas vidas, esquecemos a proposição que fizemos quando ainda éramos apenas Filhos da Luz, fizemos a proposição de Dar, Doar ao invés de só Receber e aí os monstros das nossas criações viraram-se contra nós, visto que eles são imagens dos nossos pensamentos, portanto querem também apenas receber sem dar nada em troca.

Mas, vocês sabem que podem destruir essas criações maléficas se tiverem VONTADE suficiente e para isso é preciso ter sempre consciente a Vontade de Doar-se, de Dar-se, o Amor do Criador nunca foi negado às criaturas, foram as criaturas que negaram a Luz e o Amor do Criador para então passarem a viver nas trevas.

Mas um dia certamente tudo se juntará numa só Unidade, pois matéria e energia é a mesma coisa, apenas estados diferentes, viemos da Luz e é para lá que voltaremos quando conseguirmos manifestar tudo dentro e fora de nós, neste dia retornará ao Grande Centro, retornaremos a Super-Essência infinita, retornaremos a Luz.

Todos os seres voltam?”