“A CASA DO MEU PAI TEM MUITAS MORADAS.
Pergunta:
Você falou que de tempos em tempos, nós nos encontramos…?
Resposta:
Existem aqueles que se encontram de tempos em tempos, em encarnações diferentes, dentro das suas individualidades. E existem aqueles que demoram mais ou menos tempo para se encontrarem, nas encarnações ou nos planos. E, existem que estão sempre juntos com todos, porque já habitam na ALMA do UNI-VERSO. Estão sempre juntos, nunca deixam de se encontrar, estão sempre juntos.

A rede foi lançada e, os peixes deverão ser colhidos, para alimentar, para dar alimento, para SERVIR de ALIMENTO em outras dimensões ou em outras partes do sistema.

Um alimento que está escrito dentro da essência de cada um que estiver nessa rede.
O alimento que tem uma cor dada pela vibração própria da essência.
Esses peixes serão lançados para SEMEAR novas TERRAS, lá na combinação… Fazer modificação do Fator D em outras paradas.

Se não aproveitarmos esse tempo que nós temos aqui na Terra, para fazer o trabalho que estamos fazendo, será feito com vocês um trabalho depois que desencarnarem, aí perto.
Vai começar tudo outra vez. Talvez até a gente se encontre lá, assim mesmo. Começa tudo outra vez.
Aí eu vou dar risada… Falei que vocês tinham que entender essa história de essência, de arquétipo, falei…
Agora começa tudo outra vez…

E, de lá você não passa, você vai ter que sair, sabendo, porque o conjunto ideológico se nega à Vida, a receber Vida e a Dar Vida, funciona como um suicida que, explodirá.Porque vai contra as ordenações do CONSTRUTOR.E, ao se destruir, apenas deixa de cumprir a função de tijolo. Mas, tijolo amassado e moído, vai servir como? Massa! Está na construção, numa posição prensada, entre tijolos. Não deixa de exercer. E o CONSTRUTOR vai agir assim. O seu conjunto ideológico É e ESTÁ na construção, sempre. Mesmo que você se negue ao aprimoramento, você continuará não como tijolo, mas, como massa. ESTÁ.”

Trecho da Aula curso QUARTO – EXERCÍCIO PARA A LIBERDADE