“Elementos que constituirão o novo Homem que construirá um Novo Mundo!

1 – FIDELIDADE

É principio, é algo que não muda, é próprio do objeto, é propriedade da essência que fala, é cumprir aquilo que se considera dever, não obrigação. Obrigação é imposição, dever é reconhecimento ao qual se chegou à conclusão que é real, ligado a uma coisa maior. Aquilo a que se é fiel, dá o seu tamanho. Que você cumpre por dever, por ter entendido, porque realmente aquilo está dentro de você, é acreditar sem conflito da convicção. Eu estou convencido de… O ponto lá e você aqui, não. Fidelidade é porque você cumpre. Ser fiel às leis, não; Geralmente você cumpre as leis porque é obrigado. Fidelidade não coage, não coage, não obriga!

FIDELIDADE NÃO ESTÁ! É!

Ser fiel é cumprir aquilo que você reconhece pelo seu livre arbítrio auto-imposto, porque dentro existe uma verdade, pode ser até a verdade de cada um. Mais ou menos fiel, não existe isso! Quem mudou foi você, o objeto da Fidelidade não mudou. Os princípios, componentes do objeto a que você é fiel, não mudam, foi você que mudou. Seja fiel a um ideal, a uma causa. Antes, analise muito bem se dentro existe um princípio de Justiça que ao final levará à Paz. Que não tenha coragem para acionar, isto é outra coisa; Dentro de você fale: “É esta a causa!”. Então você é fiel. Assim que é proposta, traz segurança, você não está mais perdido. As pessoas não são fiéis a nada. Não é fidelidade conjugal que estou falando, é mais, muito mais. O que representa o casamento para você? É fiel aos princípios do casamento? Então, não importa o cônjuge. Por que o casamento? Qual o fator honesto, livre, verdadeiro que existe numa família? Não fiel a algo efêmero como a carne. Se você perdeu a fidelidade ao princípio… A maioria das pessoas não pensou no que existe na união do casamento. Quando perdem a lealdade, a fidelidade que diz ser grande e forte. Nesse dia você está adulterando para adulterar um princípio.

Não se pode ser mais ou menos fiel. Fidelidade depende de analisar se dentro daquilo que existe algo bom, justo, belo, divino, honesto. Eu existo, porque existe aquilo, serei leal aquilo, por isso estou aqui, porque sei que somente aquilo me dará como realizado. É a minha função de ser vivente do plano setenário, tridimensional, com base fundamentada no carbono e no amoníaco. Assim, lhe dará um tamanho eterno. Tendo considerado a situação de depravação social na face da Terra, resolvemos pela Verdade, Justiça, Liberdade e Paz, e achamos que o meio seria o autoconhecimento do que está dentro e fora.

Desenvolver até o ponto máximo e chegamos a chamar o movimento de A FAVOR DA VIDA, filhos do Sol, assim nasceu nosso ponto de fidelidade, é eterno. Cortem a língua, tirem o corpo, nossa mente continuará firme e leal até cumprir nossos propósitos.

Assim podemos dizer que somos fiéis, isto é fidelidade. Cabe a cada um verificar o tamanho e perguntar: “Sou fiel a algo?”. Neste conceito de fidelidade, você acha que está bom como está? Quem deu vazão ao seu desejo interior do Mundo Bem Melhor? Então seja fiel ao propósito do Mundo Bem Melhor sempre. Acione; isto é fidelidade. Muito ainda temos a falar de fidelidade, mas creio que com o que foi dito, se você achou o ponto que reúne os pequenos pontos de propósitos a serem alcançados com o sentimento de ter reconhecido, de dever, eu terei dito tudo sobre Fidelidade. Cabe a você se perguntar: “O que eu considero como dever? Qual é o meu tamanho?”.